Páginas

Príncipes encantados, cavalos brancos e blá blá blá.

É engraçado como a vida tem um jeito legal de mudar as coisas. Eu podia imaginar que minha vida continuaria rotineira e monótona e não passaria disso. Os mesmos sorrisos, as mesma pessoas, as mesma desculpas para não sair e ouvir as pessoas dizerem o quão feliz estavam com seus companheiros, enquanto os meus únicos companheiros eram um pote de sorvete grande de flocos e uma noite solitária de sábado, mas como eu disse, a vida tem um jeito de mudar as coisas. Eu não imaginava que um simples novo cara pudesse vir a mudar minha vida completamente e dar um giro de 360º nela. E eu também não imaginava que ele fosse do jeito que fosse. Mas é assim mesmo. Fazemos planos, montamos o " Cara Perfeito " em nossa mente e esperamos ele chegar, daí a vida te dá um cara exatamente o oposto daquele que você criou e você gosta, acaba caindo nas garras do amor. É contraditório, e é errado mas é um erro perfeito. O erro que você sempre quis que acontecesse, mas nunca pensou que pudesse realmente acontecer.

Alguns erros são tão perfeitos que nos fazem crer que são acertos. E no final, eles são mesmo.

Caras perfeitos talvez não existem, nem aqueles príncipes perfeitos, nem caras que não pisam na bola. Mas sempre vai ter aquele que vai sorrir pra você, que vai saber de cor suas preferências, que vai querer te agradar e que vai estar ali sempre que você precisar. Quando este aparecer, por favor não vacile, não deixa a felicidade escorrer de suas mãos. Agarre-a. Seja feliz.

Esqueça estereótipos e maneiras calculadas de se achar um cara legal porque no final nada serve. Uma hora ou outra, o seu cara vai chegar. E quem liga se ele é um príncipe ou não? Se ele te amar, não precisa de um lugar na realeza e um cavalo branco não é mesmo?






 

 
 

5 comentários

  1. Aii, que lindo!
    Está lindo, Naiana! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH, EU ESQUECI DE COMENTAR! DESCULPA NAI!!
    Pois é, fazemos planos e imaginamos o cara perfeito para nos, um "príncipe". E de repente chega esse alguém tão diferente mas tão perfeito pra voce, que você consegue esquecer essa pessoa que você criou na mente.
    Voce só escreve perfeições, Nai.
    Sua fã número 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn Aninha sempre aqui comentando e me deixando feliz <3

      Excluir
  3. Esse blog me faz bem.. Você vai longe!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger