Páginas

{ Especial de Natal - Informativo }

Heeeeey lindos e lindas que acompanham meu blog! Aqui é a Nai que vos fala ( avá! ). Enfim, estou contagiada pelo espírito do Natal. Sempre amei essa data e sua magia por isso, achei bastante digno quando meu querido irmão ( Não é que ele me deu uma ideia maravilhosa? Valeu, chato <3 ) me deu essa ideia de fazer um Especial de Natal. Esse Especial consiste no seguinte : Nessa semana toda, irei postar um conto de Natal escrito por mim, como todos os outros textos ( Será que hoje eu só estou falando o óbvio? ¬¬' ). Enfim, cada dia da semana, vai haver um texto com essa temática natalina que eu tanto amo. Espero que vocês também gostem e se inspirem nessa época tão maravilhosa.


Feliz Natal, aproveitem os textos!


                                                                                                                                  Nai.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger