Páginas

Deixa a verdade pra depois.

Sentir a sua falta não era mais do que uma consequência do ocorrido. Você me iludiu de todas as formas possíveis e depois me chutou, como se eu não valesse a pena, como se tudo aquilo tivesse sido uma brincadeirinha de criança.

Suas atitudes e seus gestos bonitos não passaram de fachada, talvez eu estivesse cega demais e me arrependo disso tudo.

Agora, não sei o que faço. Se choro por ter te perdido ou agradeço por você ter ido embora. Talvez aquelas lembranças não valham a pena e você, muito menos. Planos agora, já eram. Vou viver minha vida e esquecer você.

Mas nesse momento, preciso da sua presença. Só agora. Depois você vai embora, finge que nunca me viu, que foi tudo passageiro. Mas agora, preciso de ti. Com aquelas mentiras doces em que você me fez acreditar. Com esse seu sorriso idiota que me fez acreditar que fosse verdade. Preciso das suas mentiras, agora.

Depois eu lido com a verdade. Agora não.




( Nota da Blogueira : Isso é um trecho de um livro que estou pensando em escrever. Se gostaram, me perguntem sobre ele que eu explico tudo ^^ )

9 comentários

  1. Eu quero saber mais sobre o seu livro. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um romancezinho água com açúcar. Nele, dois melhores amigos se apaixonam, e pra tentar conquistar um ao outro, eles acabam topando namorar de mentira. No meio dessa armação, eles acabam percebendo o que realmente sentem um pelo outro. E é aí que o problema começa.

      Excluir
    2. Nai e como vc vai fazer com esse seu livro? Vc vai publica-lo? Ou vai postar na internet pra gente ler? To louca pra le-lo ..

      Excluir
    3. Isa, eu ainda não sei. O livro é um projeto, acho que vou acabar postando-o aqui.

      Excluir
    4. Aaah ok então .. Mas me avise se for mesmo postar, quero muito poder ler!!

      Excluir
  2. Oi, Naiana!! Parece muito bom. E esse trechinho é lindo!
    Como vai o andamento de A ligação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai muito bem. Já estou no terceiro capítulo e estou amando escrever. :)

      Excluir
  3. Amizade Colorida, certo? Estou ansiosa pra ler seus livros, Nai. Se apresse a escrever pois não quero esperar haha. Como sempre, perfeito.
    Sua fã número 1

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger