Páginas

Talvez

Talvez eu não goste tanto de você. É, talvez eu nem precise de você. Aliás, nem um pouquinho, nem um pouquinho mesmo.

Talvez não sinta ciúmes quando vejo você com ela, ou talvez eu não sinta sua falta quando você não está perto. Talvez eu não saiba de cor suas preferências, o seu número, seus livros preferidos, seus filmes preferidos.

Talvez eu não seja a garota ideal pra você. Talvez eu não pense em você na hora que acordo e não te inclua nos meus planos impossíveis antes de dormir. Talvez eu não saiba o que você sente, se você gosta de mim, assim como eu gosto de você.

Talvez não sejamos feitos um pro outro e você não seja aquele que eu penso que você é. Talvez você seja só mais um na minha vida.

E talvez, só talvez, isso tudo seja mentira.

6 comentários

  1. Não sei se me conhece do grupo Leitores Anônimos, mas sou uma admiradora nem tão secreta de seus textos que você posta, daqui e de lá.
    Só passei aqui para dizer que amo o que você escreve e sinto uma identificação com tudo, e concordo com tudo que você escreve.
    Quero saber quando você postará seu livro, "Amizade Colorida" porque estou ansiosa para ler.
    BEIJOS NAI!!!

    ResponderExcluir
  2. Aninhaaaa *---* Claro que sei quem é você. Obrigada. Fico tão feliz ao ver que alguém gosta dos meus textos como você. Com relação ao meu livro não sei se irei postá-lo aqui, mas agora você me deu uma dica. Talvez eu poste-o aqui. Agradeço mais uma vez por todo seu carinho. Espero que continue acompanhando o que escrevo. Beijos da Nai :**

    ResponderExcluir
  3. Naai *-* Só dando uma passadinha aqui pra dizer que estou adorando seus textos!Já virei fã uehueheuhe Bem que você poderia postar os avanços de Amizade Colorida por aqui e.e
    Beijos,Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu. Estou com vontade de postar aqui uma espécie de resumo da estória aqui. Amizade Colorida em 5 capítulos . Aviso aqui se der certo :3

      Excluir
  4. Nai só estou passando pra dizer que estou adorando o seu blog e amando cada texto que você posta..Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Barbara :3 Espero que você continue gostando cada vez mais dos textos.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger