Páginas

O Imperfeito mais Perfeito.

Acho engraçado essas pessoas que querem encontrar uma pessoa perfeita. Aquelas que mais se parecem com você. Que se encaixam na sua "Lista de Prioridades" e são aquelas que vão te amar pra vida toda. Sempre, sem nenhum tropeço, nenhuma enganação, nenhuma briga e nenhum receio.

Na verdade, mudei minha opinião. Não acho engraçado, apenas tenho pena. Não há pessoa perfeita pra você. Se você acha que a achou, sinto lhe informar mas a vida vai se encarregar de te mostrar que essa pessoa tão perfeita, na verdade nem chega perto disso.

Somos todos errados, vulneráveis ao tempo, às relações e às nossas opiniões, nossos ideais. Na verdade, são nossas divergências que nos sustentam, que nos levam a pensar, a refletir.
Outro erro é achar que um príncipe encantado vai aparecer em sua vida. Pura ilusão!" Somos todos levados a acreditar em amores dignos de musicais da Disney, com efeitos e de quebra um príncipe encantado. Bobagem e ilusão. Já estou ciente de que isso de cara perfeito não existe. Escolha o seu imperfeito e saiba que príncipes não existem. Se ele se importa com você e te ama, não precisa de um cavalo branco e um título da realeza.

2 comentários

  1. "Escolha o seu imperfeito e saiba que príncipes não existem."
    Adorei!

    http://maniasdeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger