Páginas

Apresentações Des(necessárias)

Hey, você que está do outro lado da lado, seja muito bem vindo ao meu cantinho. Vou começar esse texto explicando pra você os motivos pelos quais eu comecei a escrever neste blog.

Primeiramente, meu nome é Naiana. Tenho 16 anos e moro em Fortaleza. Sou ariana, teimosa, chata, insuportável(palavra de meus amigos), brincalhona e sonhadora (qualidade da qual mais me orgulho.)

Desde pequena eu gosto de ler. Viajar em páginas e mais páginas, viver estórias mais fantásticas e irreais e poder sofrer, rir, chorar com personagens que ficam guardados em nossa mente pra sempre. Desde que eu comecei a ler, minha vontade de escrever era sempre maior. Eu queria conquistar as pessoas como aqueles autores que eu tanto admirava e é por isso que este humilde blog nasceu. Pra tentar inspirar você e os outros leitores que por aqui passarem.

Nem pense que eu sou uma J.K Rowling, uma Martha Medeiros e muito menos uma Clarice Lispector. O que vai ser postado aqui são devaneios meus em diversos momentos de minha vida. Coisas que eu passo ou passei e quero dividir com você. Emoções, momentos e os textos que escrevo.

Que nestas palavras Des(necessárias) vocês se encontrem, se inspirem e se emocionem. Obrigada por estar aqui. Você faz parte de meu sonho. 


                                                                                                                         Nai.

7 comentários

  1. Ansiosa pelos seus textos Nai! Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. Já começou super bem Nai .. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Amo ler... e vi o seu post no grupo dos Leitores Anônimos! resolvi dar uma passadinha aqui rsrs' .. enfim, adorei o seu Blog, mesmo que esteja só no começo de tudo, já achei legal... começou bem guria! Bybye :3

    Káh Lopes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Káh *---* Segue o blog pra saber quando eu posto os textos ok? Obrigada pelo carinho.

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger